Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego na Unimed Belém para Agente de Portaria – Gestão de Acesso Portaria Hospital (Ensino Médio Completo)

Compartilhe:


DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar o controle de acesso, direcionar e orientar clientes, bem como organizar material dos visitantes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·      Realizar o controle de acesso de pessoas, veículos e/ou equipamentos e materiais, conforme normativa interna e/ou legislação vigente.

·      Realizar intervenção em situações de conflito, seguindo os protocolos definidos.

·      Fazer a organização do material de identificação dos visitantes.

·      Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.

·      Realizar registros e ocorrências de atendimento no livro de ocorrência, conforme padrão estabelecido.

·      Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.

·      Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

·      Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.

·      Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.

·      Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

·      Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.

·      Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

·      Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

·      Participar de reuniões quando convocado.

·      Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

·      Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

·      Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

·      Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

·      Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

·      Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigidos:

·      Ensino médio completo.

·      Experiência na área.

Desejável:

·      Experiência com atendimento ao público

·      Curso de Agente de Portaria.

Belém – PA

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!


Postagens recentes



Rolar para cima