Descrição da vaga
Temos oportunidades futuras para a posição de Gerente de Agência em nossa Cooperativa em Belém/PA. Avalie os pré-requisitos e se você se identificar com eles não perca tempo e se inscreva logo! Essas oportunidades são afirmativas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Para isso é necessário:
- Gestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
- Gestão da Agência: Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc).
- Experiência dos associados nos canais: Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento. Fomentar e influenciar o uso dos canais digitais pelos associados. Propor estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais.
- Requisitos legais e controles: Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios.
- Consultoria financeira aos associados: Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
- Ouvidoria: Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
- Multiplicador do conhecimento: Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios.
- Agente da comunidade: Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade. Articular novos parceiros e apoiadores. Atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas.
- Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requisitos e qualificações
Você precisa ter:
- Ensino superior nas áreas de formação: Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;
- Experiência como Gerente de Agência;
- Domínio sobre produtos e serviços financeiros e ampla vivência negocial;
- Possuir CPA20 ou CEA.
Será um diferencial:
- Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Pessoas;
- Conhecimento do Cooperativismo, Sociedade Cooperativa e Legislação Cooperativista;
- Possui experiência no sistema Sicredi.
Belém – PA
Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2025.
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado