Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Técnico de Enfermagem do Trabalho – SESMT HUP

Compartilhe:


DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar o controle dos documentos de saúde ocupacional dos colaboradores, zelando pelo cumprimento da legislação no que tange aos exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como acompanhamento e encaminhamento de colaboradores em situação de afastamento (benefício, licença maternidade, etc).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·      Convocar colaboradores para exames periódicos, esclarecimento de saúde ocupacional e atestados médicos.

·      Solicitar exames necessários para controle da saúde ocupacional.

·      Levantar histórico de saúde em exames pré admissionais.

·      Emitir autorização de exames ocupacionais.

·      Preparar relatórios e registrar acidentes de trabalho, afastamentos por benéfico, etc.

·      Realizar mapa de colaborador de beneficio e atendimento diário.

·   Encaminhar as informações ocupacionais via e-mail (realização de exames, afastamento e liberação por motivos de atestado médico, licença maternidade, benefício previdenciário ou remanejamento funcional, etc.).

·     Registrar diariamente os controles ocupacionais aos sistemas da empresa e E-social (atestado médico, exames complementares, vacinação, exame médico ocupacional, licença maternidade, benefício, etc.);

·      Fazer visitas domiciliares e hospitalares nos casos de acidentes ou doenças ocupacionais.

·    Controlar o monitoramento biológico dos colaboradores (exames semestrais complementares e aprazamento de exames em caso de acidentes com exposição biológica).

·      Participar da execução das ações do PCMSO.

·      Receber atestado médico e informar os procedimentos da empresa.

·      Prestar serviços de primeiros socorros no local de trabalho.

·      Prestar assistência de enfermagem aos colaboradores sempre que necessário e fazer os devidos encaminhamentos.

·      Participar de campanhas educativas de promoção à segurança e saúde do colaborador.

·      Organizar e arquivar documentos.

·      Fazer reprografia e digitalização de documentos.

·      Prestar informações diversas aos clientes internos e externos sempre que necessário.

·      Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas.

·      Elaborar planilhas e relatórios diversos.

·      Orientar os colaboradores recém admitidos sobre requisitos legais e normativas internas.

·      Coletar dados e elaborar relatórios de indicadores do setor.

·      Participar das campanhas de imunizações dos trabalhadores.

·      Realizar visitas técnicas nas unidades, bem como participar do SESMT Itinerante.

·      Realizar DDS – Diálogo de Segurança.

·      Encaminhar, orientar e agendar perícia no INSS para os colaboradores.

·      Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados.

·      Solicitar pedido de material e medicamentos de uso interno do setor.

·    Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

·      Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

·      Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

·      Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

·      Participar de reuniões quando convocado.

·      Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

·     Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme privativo do setor, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

·     Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

·      Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

·      Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

·      Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigidos:

·      O Cargo requer curso de Técnico de Enfermagem do trabalho. Registro ativo no conselho de classe.

·      O cargo exige experiência na área.

·      Conhecimento em normas regulamentadoras, Legislação Saúde do Trabalhador, Vigilância Sanitária, Programas de Saúde Ocupacional, Práticas de Primeiros Socorros.

·      Conhecimento em Informática básica

Desejáveis:

·      Conhecimento de informática intermediário.

Belém – PA

Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!

🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:

Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE

Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática

Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus

Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER

Curso De ORATÓRIA Completo

Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado

Curso De DESIGN GRÁFICO Completo

Curso Brigadeiro Gourmet

Curso de Adestramento Canino em Casa


Postagens recentes



Rolar para cima