Descrição da vaga
Você tem experiência com vendas e liderança de equipes? Gosta de metas, performance e resultados? Então essa oportunidade é pra você!
A Fórmula e a American Farma, duas marcas que são referência no mercado magistral, estão em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com perfil comercial, proativo e que saiba engajar o time rumo à alta performance.
Responsabilidades e atribuições
• Supervisionar e motivar a equipe de atendentes de call center com foco em vendas;
• Acompanhar indicadores, metas e performance diária;
• Realizar feedbacks e treinamentos para garantir qualidade no atendimento e conversão de vendas;
• Criar estratégias para alavancar resultados e aumentar a produtividade;
• Ser ponte entre a equipe e a liderança da empresa.
Requisitos e qualificações
• Experiência comprovada em vendas e liderança de equipes de call center;
• Boa comunicação, organização e visão estratégica;
• Perfil motivador, com foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;
• Vivência no segmento de saúde, estética ou farmacêutico é um diferencial.
Belém – PA
Inscrições abertas até 30 de junho de 2025.
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado