DESCRIÇÃO DA VAGA
Desenvolver atividades de apoio e execução na elaboração, finalização, envase e distribuição de alimentos, assim como, a higienização de utensílios e equipamentos da cozinha.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar distribuição das refeições aos pacientes de acordo com o mapa de dietas elaborado e disponibilizado pelo setor e aprovado pela nutricionista.
- Realizar montagem de pratos para servir aos comensais, observando as especificações e particularidades (pacientes, acompanhantes, médicos e colaboradores).
- Realizar a distribuição, servindo, em refeitório e lanchonete/café nossos clientes internos e externos.
- Realizar quando necessário a reposição das cubas/GN, produtos, alimentos, garrafas térmicas, utensílios e louças (refeitório/lanchonete/copas).
- Verificar a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação.
- Confeccionar bebidas quentes e frias.
- Confeccionar lanches e sobremesas.
- Fazer kit’s de lanches.
- Realizar conferência e registros pertinentes as atividades realizadas e não realizadas de rotina em ATA, assim como passagem de plantão eficaz.
- Realizar conferência e registros.
- Fazer sachês (descartáveis, açúcar, canudo, sal, etc.).
- Lavar e higienizar bancada, utensílios e equipamentos, realizando todos os registros referentes a ação.
- Fazer a coleta de amostra de alimentos.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Exigidos:
- O cargo exige ensino fundamental completo.
- Necessária experiência na função
Desejável:
- Curso boas práticas para manipulador de alimentos.
Belém – PA
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado