Descrição do perfil:
Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.
Principais atividades:
- Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
- Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
- Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
- Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
- Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
- Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
- Atuar como multiplicador e ser referência;
- Realizar a grade de treinamento proposta.
Requisitos e qualificações
Conhecimento, Experiência e Formação:
- Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
Belém – PA
Inscrições abertas até 01 de agosto de 2025.
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