Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Comprador(a) Júnior – Ensino Superior Completo

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Descrição da vaga
  • Executar as atividades de compras de maneira eficiente, negociando com fornecedores, acompanhando os pedidos e garantindo que as necessidades da empresa sejam atendidas dentro do prazo e orçamento.
Responsabilidades e atribuições
  • Atuar com autonomia na execução das atividades sob sua responsabilidade, respeitando os procedimentos e padrões estabelecidos.
  • Apoiar a área na geração de análises e identificação de oportunidades de melhoria, sob orientação da liderança ou de profissionais mais experientes.
  • Atualizar indicadores dos processos e projetos que participa, contribuindo com a organização e o monitoramento das informações.
  • Cumprir prazos e requisitos operacionais com foco na qualidade e melhoria contínua dos processos.
  • Realizar cotações dos produtos ou serviços, com no mínimo três fornecedores e analisar as melhores condições (prazo de entrega, qualidade, valores e pagamento).
  • Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições vantajosas.
  • Acompanhar o processo de entrega dos produtos garantindo o cumprimento dos prazos acordados entre comprador/fornecedor.
  • Avaliar e selecionar fornecedores.
  • Atender o público externo (fornecedores, entidades de classe etc.), visando desenvolvimento de novos parceiros comerciais.
  • Visitar fornecedores dentro ou fora do estado para avaliar a qualidade dos produtos e serviços ofertados.
  • Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender suas necessidades e garantir que os produtos e serviços adquiridos atendam aos requisitos.
  • Participação de eventos internos e externos.
  • Monitorar e controlar carteira de solicitações de compras de acordo com as premissas estabelecidas pela supervisão.
  • Pesquisar e avaliar novos fornecedores e produtos no mercado.
  • Acompanhar contratos com fornecedores, assegurando o cumprimento das condições acordadas.
  • Identificar e implementar oportunidades de economia nos processos de compras.
  • Preparar relatórios sobre as atividades de compras e desempenho dos fornecedores.
  • Avaliar fornecedores com base em critérios de qualidade, preço e confiabilidade.
  •  Manter registros precisos e atualizados de todas as transações de compras.
  •  Receber, analisar e preparar todo o processo para pagamento das notas fiscais, boletos e faturas de responsabilidade da área e encaminhar para a área Financeira.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior
Requisitos e qualificações
  • Escolaridade: Ensino Superior em Logística, Administração ou áreas afins.
  • Experiência em atividades correlatas.
  • Conhecimentos: Técnicas de negociações, formação de preços, pacote office intermediário.

Belém – PA

Inscrições abertas até 27 de julho de 2025

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