Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Comprador – Ensino Médio Completo

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Descrição da vaga

Desenvolver atividades do setor de compras, além de auxiliar a liderança na execução do planejamento e alcance de metas do setor.

Responsabilidades e atribuições

– Receber as solicitações de compra de produtos e serviços dos diversos setores.

– Realizar e conferir a cotação de preços. – Realizar negociações com fornecedores. (Ex. preço, prazos, forma de pagamento, entre outros.

– Elaborar mapa de cotação e encaminhar para a gestão da CAU e Direx para tomada de decisão, quando necessário.

– Gerar ordem de compra para aprovação da Gestão da CAU.

– Garantir o cumprimento do processo de compras visando atender os requisitos do cliente.

– Pesquisar e avaliar fornecedores de produtos e serviços, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos – Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

– Elaborar relatórios dos serviços realizados.

– Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

– Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

– Participar de reuniões quando convocado.

– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

– Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

– Informar ao gestor sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

– Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

– Conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

– Participar de reuniões quando convocado.

– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

– Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

– Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

– Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

Requisitos e qualificações

Requisitos Exigidos:

  • Escolaridade: Nível ensino médio completo.
  • Experiência em processos de compras.

Belém – PA

Inscrições abertas até 01 de dezembro de 2024

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