Empresa contrata auxiliar de departamento pessoal.
Função: prestar auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoal, a exemplo de:
– dar suporte à equipe ajudando a lidar com o recolhimento, preenchimento, cópia, digitalização, tramitação e arquivamento de documentos;
– executar tarefas relacionadas à administração de pessoal da empresa;
– prestar auxílio e suporte para preparar desenvolver atividades do setor, como: calcular a folha de pagamento, administração de benefícios, rescisões, controle de férias e licenças, recebimento de contribuições, atendimento aos colaboradores e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal;
– manter atualizado o cadastro de funcionários;
– atuação sob acompanhamento e supervisão de um superior;
Conhecimentos e habilidades necessárias:
– Nível Superior em Administração ou Recursos Humanos
- Conhecimentos básicos em legislação trabalhista;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Conhecimentos sobre eSocial;
- Habilidades com informática e cálculos matemáticos;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Perfil organizado e responsável;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais;
- Necessário experiência na área.
Salário + benefícios.
Quem se junta à nós não quer mais sair e você é muito bem-vindo (a).
Belém – PA
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