A EMPRESAS REVEMAR está em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para integrar sua equipe de colaboradores. Queremos alguém que seja comunicativo, ágil, que tenha facilidade em trabalhar em equipe e também com grande interesse em aprender e se desenvolver como trabalhador.
Os principais requisitos para a vaga são: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel Básico; Rotinas Administrativas; Experiência na função será um diferencial. Além disso, é importante que o candidato seja uma pessoa comprometida e responsável, que consiga cumprir prazos e metas e que saiba lidar com situações de pressão.
Responsabilidades:
– Auxiliar em rotinas administrativas como organização de arquivos, controle de planilhas, atendimento telefônico, envio de e-mails e elaboração de documentos;
– Apoiar na realização de compras e compras de materiais de escritório;
– Auxiliar no controle de estoque de materiais;
– Auxiliar na organização de eventos internos e externos;
– Auxiliar na realização de planos de ação e melhorias na área administrativa;
– Atender os funcionários quando necessário, prestando suporte nos assuntos relacionados à área administrativa.
Condições de trabalho:
– A EMPRESAS REVEMAR oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo;
– Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com duas hora de intervalo para almoço;
– Local de trabalho: a empresa está localizada na região central da cidade;
– Oportunidade de crescimento: aqui, acompanharemos o envolvimento e o desenvolvimento do profissional que contratar.
Se você se enquadra no perfil que estamos procurando, envie o seu currículo. Desde já, agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe.
Ananindeua – PA
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