Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Auxiliar Administrativo – Controladoria (Ensino Médio Completo)

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Prestar suporte administrativo para demandas do departamento, elaboração de documentos e relatórios diversos, acompanhamento das demandas internas para cumprimento dos prazos acordados e apoio nas demandas operacionais em geral

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Prestar auxílio geral às atividades do departamento, cumprindo instruções e prazos definidos para suas atividades.

– Dar suporte à gestão da área referente as atividades administrativas do setor.

– Manter a organização de arquivos físicos e eletrônicos.

– Receber, elaborar, encaminhar e arquivar documentos internos.

– Processar faturas, notas fiscais e títulos. – Garantir a confidencialidade e segurança dos documentos sensíveis.

– Elaborar planilhas e relatórios de acompanhamento diversos.

– Realizar o controle de correspondências, e-mails e chamadas telefônicas.

– Auxiliar na execução de projetos internos, acompanhando os prazos e entrega de resultados.

– Prestar suporte aos demais setores internos no levantamento de informações sempre que necessário.

– Dar suporte e auxiliar na preparação e controle do orçamento anual.

– Realizar conciliações e acompanhamento de despesas.

– Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências, participando de treinamento e constante aprimoramento de habilidades técnicas e analíticas.

– Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

– Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

– Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

– Participar de reuniões quando convocado.

– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.

– Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

– Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

– Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigido:

– Ensino Médio completo.

– Experiência profissional comprovada em atividades administrativas.

– Domínio do Pacote Office (Nível Intermediário). 

Belém – PA

Inscrições abertas até 16 de julho de 2024

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