DESCRIÇÃO DA VAGA
Prestar suporte administrativo para demandas do departamento, elaboração de documentos e relatórios diversos, acompanhamento das demandas internas para cumprimento dos prazos acordados e apoio nas demandas operacionais em geral
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Prestar auxílio geral às atividades do departamento, cumprindo instruções e prazos definidos para suas atividades.
– Dar suporte à gestão da área referente as atividades administrativas do setor.
– Manter a organização de arquivos físicos e eletrônicos.
– Receber, elaborar, encaminhar e arquivar documentos internos.
– Processar faturas, notas fiscais e títulos. – Garantir a confidencialidade e segurança dos documentos sensíveis.
– Elaborar planilhas e relatórios de acompanhamento diversos.
– Realizar o controle de correspondências, e-mails e chamadas telefônicas.
– Auxiliar na execução de projetos internos, acompanhando os prazos e entrega de resultados.
– Prestar suporte aos demais setores internos no levantamento de informações sempre que necessário.
– Dar suporte e auxiliar na preparação e controle do orçamento anual.
– Realizar conciliações e acompanhamento de despesas.
– Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências, participando de treinamento e constante aprimoramento de habilidades técnicas e analíticas.
– Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
– Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
– Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
– Participar de reuniões quando convocado.
– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
– Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
– Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
– Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Exigido:
– Ensino Médio completo.
– Experiência profissional comprovada em atividades administrativas.
– Domínio do Pacote Office (Nível Intermediário).
Belém – PA
Inscrições abertas até 16 de julho de 2024
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