Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Auxiliar Administrativo III – Gestão de Redes (Ensino Médio Completo)

Compartilhe:


DESCRIÇÃO DA VAGA

Receber documentos e orientar prestadores da rede credenciada e não credenciada, prestar suporte à rede de prestadores, orientar sobre o uso do sistema, gerar relatórios diversos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Organizar e arquivar documentos.
  • Fazer reprografia e digitalização de documentos.
  • Receber documentos dos prestadores e encaminhar ao setor competente.
  • Receber documentos dos diversos setores internos e entregar aos prestadores.
  • Gerar e/ou imprimir formulários e entregar aos prestadores.
  • Cadastrar no sistema serviços da tabela TUSS (glosa 15).
  • Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
  • Gerar relatórios de pagamento e enviar aos prestadores;
  • Receber ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
  • Receber, conferir e solicitar carga de lotes vencidos ao setor de contas médicas.
  • Receber e encaminhar correspondências externas ou internas.
  • Calcular serviços das tabelas vigentes.
  • Elaborar planilhas diversas.
  • Conferir notas glosadas, relacionar e entregar aos prestadores.
  • Realizar treinamento para prestadores (PF Credenciada e Pessoa Jurídica), quanto às autorizações, envio e entrega de produção.
  • Encaminhar contratos ao cartório para reconhecer assinaturas.
  • Conferir e digitar relação dos prontuários para entregar aos prestadores.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigidos:

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência profissional em atividades administrativas.
  • Conhecimento de Informática básica.

Belém – PA

Inscrições abertas até 19 de junho de 2024

Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!

🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:

Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE

Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática

Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus

Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER

Curso De ORATÓRIA Completo

Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado

Curso De DESIGN GRÁFICO Completo

Curso Brigadeiro Gourmet

Curso de Adestramento Canino em Casa


Postagens recentes



Rolar para cima