Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Auxiliar Administrativo – Gestão de Intercâmbio – PcD (Ensino Médio Completo)

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Receber as solicitações de clientes intercâmbio, bem como tramitar as documentações necessárias conforme direito contratual e manual de atendimento Intercâmbio.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Receber as solicitações de clientes Intercâmbio, enviadas por sistema (GIH, SADT, quimioterapia, radioterapia e medicação), bem como aquelas enviadas por e-mail em situações contingenciais.
  • Conferir documentações no sistema ou CHAT das solicitações recebidas. –
  • Acompanhar as solicitações de autorizações pelos diversos canais de atendimento, para manter o cliente informado sobre o seu processo, respeitando os prazos do Manual de Intercâmbio vigente.
  • Estabelecer contato com as diversas Unimeds executoras e seus prestadores sempre que necessário.
  • Enviar solicitações de GIH ao Setor de OPME Intercâmbio, para análise da auditoria especializada.
  • Gerar autorizações de coparticipação de clientes de Psiquiatria, quando houver excedente do direito contratual.
  • Realizar abertura e fechamento de protocolo nos sistemas interno e externo da Unimed Belém.
  • Enviar processos para análise da auditoria interna.
  • Dar retorno ao cliente, com informações referentes ao andamento, providências ou conclusão de suas demandas. –
  • Solicitar orçamentos aos prestadores das Unimeds executoras, exceto São Paulo (hospitais, clínicas, profissionais, etc.) e, após autorizado pela diretoria, lançar os valores no sistema.
  • Realizar agendamento dos procedimentos que não são realizados em Belém, para serem realizados nos prestadores em outras localidades, exceto São Paulo, conforme orçamento autorizado.
  • Solicitar compras de passagens à diretoria executiva, para os clientes que necessitam realizar procedimentos em outras localidades, exceto São Paulo. Encaminhar para o setor de OPME Intercâmbio as autorizações feitas pela Unimed de origem, para as devidas providências de compra.
  • Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
  • Fazer reprografia e digitalização de documentos.
  • Organizar e arquivar documentos.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior. 
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigidos:

  • O cargo exige ensino médio completo.
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Conhecimento técnico em Informática 

Belém – PA

Inscrições abertas até 18 de março de 2024

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