O Assistente Comercial desempenha um papel essencial no suporte às atividades do setor de vendas e no relacionamento com clientes.
Deve ter habilidades como organização, proatividade, comunicação eficaz e conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas ERP.
Importante ter domínio de técnicas de negociação e essencial bom atendimento ao cliente.
- Atendimento ao Cliente:
Prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail ou presencialmente.
Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e processos comerciais.
Auxiliar na resolução de problemas e acompanhar solicitações.
- Gestão de Processos Comerciais:
Atualizar cadastros de clientes e fornecedores.
Controlar o fluxo de documentos comerciais, como contratos e notas fiscais.
Monitorar prazos e acompanhar o andamento das negociações.
Apoiar na definição de estratégias comerciais baseadas em dados.
- Apoio ao Marketing:
Participar na organização de campanhas e eventos promocionais.
Auxiliar na divulgação de produtos e serviços.
Manter atualizadas as informações sobre os produtos no site e materiais institucionais.
Belém – PA
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado