DESCRIÇÃO DA VAGA
Executar as atividades de rotinas administrativas e controle de material em geral na área de Administração de Pessoal, visando o cumprimento da legislação, prazos e atendimento dos colaboradores dentro das normas da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Realizar atividades rotineiras e operacionais de suporte geral à área, de acordo com as instruções de
trabalho e prazos definidos.
– Conferir o cadastro da admissão de novos colaboradores (ficha de registro, contrato de experiência, vale
transporte, etc), em conformidade às exigências da área.
– Validar cadastro inicial de admissão e envio para eSocial S-2200.
– Realizar o controle, agendamento de férias e possíveis movimentações caso necessário, conforme
normativa interna e cumprimento dos períodos concessivos.
– Realizar o controle de estágio e comunicar o período do recesso para as lideranças.
– Realizar o pedido e controle mensal de material de expediente, higiene e limpeza, conferindo e
providenciando a devolução de material fora de especificação.
– Receber, conferir e coletar autorização de documentos diversos (diferença de função, requisição de
pessoal, movimentação de pessoal).
– Auxiliar no controle do registro de ponto eletrônico da equipe em conformidade com a gestão.
– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional,
natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
– Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
– Remover e descartar em local apropriado materiais provenientes da execução dos serviços
– Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do
seu trabalho.
– Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
– Participar de reuniões quando convocado.
– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
– Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
– Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
– Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Exigido:
– Ensino Médio Completo.
– Possuir experiência profissional em atividades relacionadas à Administração de Pessoal.
– Conhecimento dos subprocessos de Administração de Pessoal (admissão, rescisão, férias, controle de benefícios).
Desejável:
– Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis ou Gestão de RH.
– Conhecimento no Sistema TOTVs.
– Conhecimento em Informática Pacote Office (Nível Intermediário).
Belém – PA
Inscrições abertas até 19 de fevereiro de 2024
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