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Vaga de Emprego para Assistente Administrativo PcD – Administração de Pessoal (Ensino Médio Completo)

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Executar as atividades de rotinas administrativas e controle de material em geral na área de Administração de Pessoal, visando o cumprimento da legislação, prazos e atendimento dos colaboradores dentro das normas da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Realizar atividades rotineiras e operacionais de suporte geral à área, de acordo com as instruções de

trabalho e prazos definidos.

– Conferir o cadastro da admissão de novos colaboradores (ficha de registro, contrato de experiência, vale

transporte, etc), em conformidade às exigências da área.

– Validar cadastro inicial de admissão e envio para eSocial S-2200.

– Realizar o controle, agendamento de férias e possíveis movimentações caso necessário, conforme

normativa interna e cumprimento dos períodos concessivos.

– Realizar o controle de estágio e comunicar o período do recesso para as lideranças.

– Realizar o pedido e controle mensal de material de expediente, higiene e limpeza, conferindo e

providenciando a devolução de material fora de especificação.

– Receber, conferir e coletar autorização de documentos diversos (diferença de função, requisição de

pessoal, movimentação de pessoal).

– Auxiliar no controle do registro de ponto eletrônico da equipe em conformidade com a gestão.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional,

natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

– Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.

– Remover e descartar em local apropriado materiais provenientes da execução dos serviços

– Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do

seu trabalho.

– Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

– Participar de reuniões quando convocado.

– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

– Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

– Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

– Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigido:

– Ensino Médio Completo.

– Possuir experiência profissional em atividades relacionadas à Administração de Pessoal.

– Conhecimento dos subprocessos de Administração de Pessoal (admissão, rescisão, férias, controle de benefícios).

Desejável:

– Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis ou Gestão de RH.

– Conhecimento no Sistema TOTVs.

– Conhecimento em Informática Pacote Office (Nível Intermediário).

Belém – PA

Inscrições abertas até 19 de fevereiro de 2024

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