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Vaga de Emprego para Assistente Administrativo I – CAF – Prime – Vaga Efetiva (Ensino Médio Completo)

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Descrição da vaga

Desenvolver atividades relacionadas as etapas do ciclo logístico da assistência farmacêutica da Central de Abastecimento Unimed, bem como dar suporte a liderança no acompanhamento das demandas do setor.

Responsabilidades e atribuições

Acompanhar e auxiliar a liderança na supervisão do cumprimento das boas práticas, normas e procedimentos de segurança da Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF), as quais visam cumprir toda a cadeia do processo logístico do setor.

Dar suporte ao farmacêutico nas etapas do ciclo logístico da assistência farmacêutica: seleção, planejamento, aquisição, recebimento, armazenamento, controle e distribuição/ dispensação de medicamentos e materiais hospitalares, conforme previsão legal e planejamento estratégico.

Realizar periodicamente o levantamento de necessidade de abastecimento da CAF e repassar à farmacêutica para as devidas tratativas.

Acompanhar o atendimento das requisições via sistema, comunicando à liderança acerca do andamento e possíveis atrasos e justificativas, garantindo também seu lançamento adequado via sistema para adequado controle de estoque.

Solicitar cadastro de produtos via sistema e acompanhar o andamento da demanda.

Lançar documentos fiscais de produtos e serviços, conforme fluxo e diretrizes do setor determinação do 

Departamento de Contabilidade, encaminhando a documentação pertinente ao Departamento Financeiro.

Auxiliar a liderança na efetividade do processo de abastecimento às Farmácias Central e Satélites a partir da CAF.

Garantir o controle adequado da temperatura e umidade adequadas à conservação dos produtos para saúde no estoque da CAF, posicionando o Farmacêutico acerca das eventuais não conformidades com execução de providências para contingência.

Auxiliar a liderança na análise dos indicadores mensais do setor, com averiguação de causa raiz e criação de plano de ação em caso de não cumprimento das metas ou para melhoria contínua do processo.

Elaborar planilhas e relatórios diversos.

Participar de reuniões quando convocado.

Participar como membro de comissões, comitês, grupos de trabalhos e outros dentro da instituição, devidamente autorizado pela liderança.

Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento do setor e atendendo às convocações de treinamento e desenvolvimento.

Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados.

Dar suporte à liderança na elaboração do orçamento anual do setor.

Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

Posicionar a liderança sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/ subsistema de sua área, conforme determinação superior.

Requisitos e qualificações

Exigidos:

Ensino médio completo.

Experiência em atividades correlatas ao cargo, devidamente comprovadas.

Conhecimento em Informática Intermediária.

Desejáveis:

Desejável estar cursando ou ter concluído o ensino superior em Logística ou Administração.

Conhecimento em Processos de Acreditação, Sistema de Gestão e MEG (Modelo de Excelência em 

Gestão).

Belém – PA

Inscrições abertas até 11 de outubro de 2024.

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