VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE SUPRIMENTOS
ÁREA: HOSPITALAR
REQUISITOS:
Superior Completo ou cursando
Conhecimentos: Informática, sistema de gestão de compras em geral, inventário, indicadores de compras e análise de contrato de fornecedores.
Capacidade de comunicação, resiliência, lógica, criatividade, atenção a detalhes.
Conhecimentos:
– Atendimento ao cliente interno
– Converter solicitação de compra em pedido de compra;
– Analisar propostas, negociar visando qualidade, prazo e preço;
– Responder, sob orientação da liderança, pela condução de um conjunto de processos e resolver situações e problemas que ocorrem na área.
– Monitorar continuamente sobre a distribuição das carteiras (compra, pós-compra, cadastro de fornecedor e de produtos)
– Interagir com as partes garantindo a qualidade dos serviços prestados, promovendo a fluidez dos processos e sua continuidade, mitigando riscos e cumprindo com os objetivos logísticos a partir do mapeamento dos processos.
– Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições vantajosas.
– Ações para redução de custo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Jornada de Trabalho:
08h00 às 12h00 – 13h00 às 18h00 (segunda-feira a sexta-feira)
Disponibilidade para treinamento
COMO SE CANDIDATAR:
Se tem interesse em se desenvolver nesta área, envie o seu currículo em PDF atualizado para o e-mail: rh.recrutamento.str@gmail.com com o assunto (ADM SUPRIMENTOS). No corpo do e-mail, mencione seu interesse pela vaga e as principais razões que o(a) motivam a atuar na área.
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