Descrição
Gestão de contratos e de documentação Compra, locação e serviços, lançamento de notas fiscais e liberação de medição, contato telefônico, pessoal e via e-mail com gerentes e diretores, e demais atividades administrativas que dão suporte aos setores de compras e facilites.
Atividades
- Suporte no processo de imobilização do patrimônio;
- Auxiliar na aquisição dos ativos e depreciação do patrimônio;
- Realizar Dashboards dos imobilizados em geral;
- Suporte no controle de base de dados de relatórios em Power bi;
- Criação de relatórios em excel e power bi de orçamentos e despesas;
- Executar processo de inserção de notas ficais no sistema;
- Realizar processo de conferência de despesas e bens patrimoniais;
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Ambiente
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Requisitos
Formação obrigatória
Ensino médio
Formação desejada
Ensino superior (Incompleto ou em andamento)Administração
Experiência desejada
Contratos 6 meses
Ananindeua – PA
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