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Vaga de Emprego para Assessor(a) de Administração Financeiro(a)

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Analisar o ambiente econômico e financeiro; executar projetos de mercado e de viabilidade econômica e financeira, gerar programação econômico-financeira; examinar finanças empresariais, receitas custos e despesas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·        Fornecer relatórios e interpretar informações financeiras para os gestores e ao mesmo tempo recomendar possíveis ações;

·        Recomendar atividades de investimentos e oferecer estratégias que a empresa deve seguir;

·        Desenvolver projeções para as finanças da Cooperativa; 

·        Desenvolver projeções de receitas para carteiras de clientes PF e PJ;

·        Controlar faturamento nas modalidades pré-pagamento, custo operacional e coparticipação;

·        Acompanhar diariamente fluxo de receitas nas modalidades, retorno bancário, cartões de crédito, PIX e recorrência;

·        Acompanhar os serviços de auditorias externas e internas;

·        Gerenciar o preparo do orçamento do Departamento;

·        Controlar os pagamentos assistenciais, fornecedores e serviços;

·        Acompanhar diariamente o fluxo de caixa;

·        Assessorar a gestão financeira nos processos de contas a pagar e contas a receber;

·        Elaborar relatórios gerenciais mensalmente e disponibilizá-los à gestão financeira;

·        Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados;

·        Participar das reuniões quando convocado;

·        Elaborar e acompanhar as Políticas e Procedimentos Operacionais do Departamento;

·        Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados;

·        Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços;

·        Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho;

·        Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;

·        Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes;

·        Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;

·        Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade;

·        Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pré-requisitos exigidos:

  • Formação: Ensino Superior Completo. Curso: Contabilidade, Economia ou Administração.
  • Necessária experiência em administração financeira.
  • Conhecimentos Técnicos: Administração Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber e Faturamento e Legislação Fiscal.

Pré-requisitos desejáveis:

  •  Pós-graduação na área financeira, controladoria e áreas afins.

Inscrições abertas até 07 de agosto de 2023

Belém – PA

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