Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Analista de Pessoal Pleno – Administração de Pessoal – Sede Administrativa (Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH e/ou áreas afins)

Compartilhe:


DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar os lançamentos e processamento da folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias e rescisões, visando o cumprimento da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT e legislação complementar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

–      Orientar operacionalmente o trabalho de profissionais menos experientes ou com atuação operacional e contribuir no alinhamento das demandas da equipe da área com a liderança.

–      Atualizar os indicadores ligados aos processos e projetos no qual atua.

–      Revisar todas as admissões de colaboradores efetivos e terceirizados cumprindo às exigências legais referente aos contratos de trabalho.

–      Efetuar lançamentos e análises de cálculos de eventos na folha de pagamento em cumprimento aos prazos e exigências legais.

–      Lançar os descontos (faltas, convênios e outros) e adicionais (benefícios, hora extra, adicionais e outros) de todos os colaboradores para atualização de dados para cálculo da folha de pagamento.

–      Calcular e conferir toda a documentação para homologação nos processos de indenizações/rescisões.

–      Analisar as programações de férias e lançamentos em sistema, fazer análise dos cálculos e fechamento para envio para o pagamento dos colaboradores, cumprindo os prazos legais.

–      Analisar os lançamentos de pensão alimentícia, contribuições sindicais, mensalidades sindicais, contribuições assistenciais e seguro de vida de colaboradores.

–      Fazer o lançamento financeiro e envio de arquivos para pagamento.

–      Fazer os lançamentos, análise e fechamento do vale alimentação e vale transporte.

–      Prestar suporte à assessoria jurídica no levantamento de informações referentes às demandas judiciais e/ou representação em audiências.

–      Fazer o controle de aditivos contratuais em casos de transferência de setor, promoções ou mudança de jornada de trabalho.

–      Aplicar treinamentos de acordo com seus conhecimentos especializados.

–      Elaborar relatórios com os resultados das suas atividades, suas conclusões, sugestões e apresentar ao seu superior.

–      Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos:

–      Escolaridade: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH e/ou áreas afins.

–      Experiência: 3 anos de experiência em Administração de Pessoal.

–      Conhecimentos: Subsistemas de Administração de Pessoas (folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, legislação trabalhista, e-Social.

–      Conhecimentos em Excel e tabelas LibreOffice.

Desejável:

–      Conhecimento Sistema: TOTVs. 

Belém – PA

Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!

🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:

Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE

Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática

Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus

Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER

Curso De ORATÓRIA Completo

Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado

Curso De DESIGN GRÁFICO Completo

Curso Brigadeiro Gourmet

Curso de Adestramento Canino em Casa


Postagens recentes



Rolar para cima