DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar análise de todos os Processos de Compra e Cadastro, com foco no cumprimento da Política de Suprimentos e outras relacionadas, assegurando a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e a Cadeia de Suprimentos com o cumprimento dos objetivos logísticos e a legislação vigente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responder, sob orientação da liderança, pela condução de um conjunto de processos e resolver situações e problemas que ocorrem na área.
- Atuar como multiplicador técnico para a equipe, divulgar a diretriz da área/empresa, promover treinamento e orientação constante sobre as mudanças nos processos e procedimentos.
- Auditar todos os processos sob sua responsabilidade, revisar fluxos, procedimentos, processos e sistemas de informação da área com objetivo de implementar melhoria nas atividades.
- Atualizar e analisar os indicadores ligados aos processos e projetos sob sua responsabilidade.
- Atender às demandas de fiscalização e auditoria do setor.
- Monitorar continuamente sobre a distribuição das carteiras (compra, pós-compra, cadastro de fornecedor e de produtos) aos colaboradores e conforme suas demandas e complexidades, contribuindo para a equidade da operação.
- Analisar documentos para elaboração de contratos de fornecedores, visando o cumprimento das políticas (contratos, suprimentos, qualificação de fornecedores e outras).
- Interagir com as partes garantindo a qualidade dos serviços prestados, promovendo a fluidez dos processos e sua continuidade, mitigando riscos e cumprindo com os objetivos logísticos a partir do mapeamento dos processos.
- Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições vantajosas.
- Fomentar o desenvolvimento de novos fornecedores por meio da pesquisa de mercado, observando preços e tendências de mercado.
- Identificar, analisar e prevenir não conformidades nos Processos de Compras e Cadastros, visando mitigálas e propondo ações preventivas e corretivas.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Exigidos:
- Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Direito, Tecnólogo em Logística, Suprimentos ou afins.
- Experiência na área de compras.
- Conhecimentos: Informática, sistema de gestão de compras em geral, inventário, indicadores de compras e análise de contrato de fornecedores.
Desejável:
- Desejável: Pós-graduação em Logística Empresarial, Cadeia de Suprimentos, Gestão Estratégica, Gestão de Processos ou afins.
- Conhecimentos do sistema de gestão da qualidade, logística, suprimentos, legislação da área.
Belém – PA
Inscrições abertas até 18 de março de 2024
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado