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Vaga de Emprego para Analista de Compliance Pleno (Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias ou áreas afins)

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Programar, executar e apoiar tecnicamente as ações do Sistema de Gestão de Compliance da Cooperativa, atuando diretamente com suas principais ferramentas, monitorar as novas regulamentações e produzir relatórios relacionados à conformidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Atuar com autonomia técnica, gerar análises, identificar oportunidades e resolver situações com base em procedimentos preestabelecidos.

– Atualizar e analisar os indicadores ligados aos processos e projetos sob sua responsabilidade.

– Participar da elaboração de normas internas e documentos, bem como do planejamento e do desenvolvimento de programas.

– Tratar as informações reportadas no Canal de Denúncias externo.

– Responder, no prazo hábil estipulado, as questões decorrentes do canal de denúncias e demais solicitações do Comitê de Ética.

– Acompanhar o cumprimento do Código de Conduta, da legislação do país e das normas internas da organização, produzir textos e apresentações relacionados ao programa de integridade e auxiliar tecnicamente os respectivos Comitês vinculados.

– Acompanhar/monitorar eventuais riscos identificados nos processos, reportando-os à gestão.

– Atualizar a respeito das novas normas e regulamentações relacionadas à área de atuação da Cooperativa e apoiar os planos de ação para adequação da organização em relação às novas legislações e regulações.

– Dar suporte a todas as ações da gestão relacionadas ao programa de integridade da Unimed Belém.

– Dar suporte à Gestão/Coordenação na adequação do programa de Compliance da Unimed Belém às normas, leis e decretos vigentes.

– Auxiliar às áreas responsáveis para implantação das ações estabelecidas para cumprimento das exigências regulatórias.

– Dar suporte operacional às ações de mapeamento e monitoramento de riscos de Compliance.

– Monitorar as ações estabelecidas e reportar diariamente à gestão.

– Revisar os documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos, etc.) de acordo com o cronograma estabelecido pela Cooperativa, mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso pela equipe.

– Promover treinamentos para os colaboradores (código de conduta, políticas, normas internas e demais processos de atuação) para disseminação e fortalecimento da cultura de integridade e compliance

– Elaborar relatórios com os resultados das suas atividades, suas conclusões, sugestões e apresentar aos seus superiores.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Obrigatórios:

– Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias ou áreas afins.

– Experiência profissional comprovada em Compliance, Controles Internos, Auditoria Interna, Gestão de Riscos ou atividades correlatas.

– Conhecimentos dos recursos do Office 365.

– Conhecimento e/ou certificação em Técnicas de Investigação Corporativa.

Requisitos Desejável:

– Conhecimento no segmento de saúde.

– Conhecimento do sistema Unimed.

– Conhecimento e vivência em GRC.

– Conhecimento e experiência no uso de tecnologias e ferramentas de apresentação de projetos.

– Pós-graduação completa em auditoria ou áreas afins será um diferencial.

Belém – PA

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