RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Analista Administrativo Junior você será responsável por:
- Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas da operação visando antecipar os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso;
- Administra contratos terceirizados de serviços de jardinagem, limpeza e conservação
- Acompanhar a gestão de custos e despesas previstos em contrato;
- Criar Requisição de Compras e Pedido de Consumo para atendimento das necessidades operacionais de materiais e serviços, bem como conferencia de boletins de medição para pagamento de contratos mensais;
- Elaborar escopo para prestação de serviços terceirizados;
- Elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
- Acompanhamento e realização do processo de auditorias, conforme cronograma interno.
- Atualização e revisão dos controles diários de operações;
- Atualização e revisão dos controles diários de qualidade dos produtos movimentado no corredor norte;
- Atualizar os controles da área pertinentes ao programa de excelência operacional;
- Auxiliar o time de gestão operacional na utilização de ferramentas da qualidade para gestão de indicadores e resultados;
- Realizar análises de resultados de indicadores;
- Revisar e monitorar o cumprimento do programa de housekeeping
- Atualizar e revisar os procedimentos operacionais padrões e demais informações documentadas pertinentes ao setor
- Controlar as ocorrências relacionadas as operações da área, manter o controle e elaboração de relatórios com estatísticas de produção
- Manter atualizado o controle dos equipamentos de precisão;
- Conferir dimensões e capacidade dos navios nomeados para carregamento no terminal;
- Acompanhar o planejamento de recebimento de navios, documentações, carga disponível para embarque, também como todas as liberações necessárias para a correta operação do navio, no âmbito legal, fiscal e operacional;
- Realizar o line up de navios e divulgação aos clientes internos e externos, visando atender os objetivos da companhia, sempre em alinhamento com as áreas de planejamento, comercial e administrativo.
- Conhecer e aplicar normas e procedimentos de SSMA
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você tem:
- Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Matemática, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e áreas afins.
Será um diferencial se você tiver:
- Desejável experiência em rotinas administrativas, orçamento, indicadores operacionais e outros;
- Desejável conhecimento do Sistema SAP;
- Desejável conhecimento no Pacote Office;
- Desejável conhecimento em Auditorias;
Barcarena – PA
Inscrições abertas até 02 de maio de 2024
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