Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Agente de Relacionamento com o Cliente – Sad Administração (Ensino Médio Completo)

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Descrição da vaga

Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos,  conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando  os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.

Responsabilidades e atribuições
  • Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
  • Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.
  • Gerar e emitir autorizações de procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
  • Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
  • Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).
  • Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.
  • Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
  • Organizar e arquivar documentos.
  • Fazer reprografia e digitalização de documentos.
  • Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
  • Receber correspondências externas ou internas. 
  • Manter atualizado o cadastro dos clientes.
  • Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
  • Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
  • Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações

Exigidos:

  • O cargo exige ensino médio completo.
  • Conhecimento técnico em Informática
  • Necessário experiência com atendimento ao público

Belém – PA

Inscrições abertas até 26 de outubro de 2024

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