Descrição e Responsabilidades
Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
• Promover o atendimento aos clientes.
• Prestar suporte telefônico aos clientes. Seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos sem a necessidade de uma visita.
• Suprir as necessidades dos clientes.
• Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
• Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
• Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
• Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.
• Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
• Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
• Formalizar as propostas de renegociação aprovadas. Por meio da realização do cálculo de atualização do saldo devedor e do cadastro correto no sistema de emissão de contratos, monitorando a liberação da operação de renegociação/repactuação visando assegurar a regularização do débito.
Requisitos
Requisitos:
Desejável Ensino Superior – Área: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Desejável Certificação Anbima CPA 10 / CPA 20
Conhecimento – Instituições financeiras, cooperativas financeiras
Conhecimento – Produtos e serviços financeiros
Técnicas de vendas
Belém – PA
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