DESCRIÇÃO DA VAGA
Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
- Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
- Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
- Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc).
- Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
- Fazer ligações telefônicas para dar informações sobre o andamento das autorizações ao cliente.
- Prestar informações ao cliente Intercâmbio sobre o andamento da solicitação de autorização.
- Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.
- Revalidar exames e trocar codificação.
- Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
- Manter atualizado o cadastro dos clientes.
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Exigidos:
- O cargo exige ensino médio completo.
- Conhecimento técnico em Informática.
Desejável:
- Experiência com atendimento ao público.
Belém – PA
Inscrições abertas até 19 de fevereiro de 2024
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