Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Agente de Alterações Cadastrais (Alteração de Cadastro Relacionamento Clientes) – Ensino Médio Completo

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Atender clientes para realizar atualização e/ou alterações cadastrais e realizar atividades administrativas vinculadas as suas atividades, bem como prestar informações diversas aos clientes internos e externos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
  • Receber solicitações de alterações cadastrais e/ou informações de cadastro pelos diversos canais de comunicação (e-mail, redes sociais, SAC, telefone, etc.).
  • Realizar as alterações cadastrais, conforme solicitação do cliente e protocolo do setor.
  • Organizar e direcionar documentos relativos às solicitações de alterações cadastrais dos clientes.
  • Prestar informações aos clientes internos e externos.
  • Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, 2ª. via de cartão magnético, guia médico, declarações de portabilidade, declarações de pagamento, declarações de imposto de renda, etc.).
  • Encaminhar aos setores responsáveis, demandas recebidas no setor, bem como acompanhar as respostas para dar retorno ao cliente.
  • Fazer reprografia e digitalização de documentos.
  • Manter atualizado o cadastro dos clientes.
  • Preparar documentos para enviar ao arquivo, seguindo os protocolos do setor e a legislação vigente.
  • Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado.
  • Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigido: 

  • O cargo exige ensino médio completo.
  • O cargo exige experiência com atendimento ao público.
  • Conhecimento em Informática.

Belém – PA

Inscrições abertas até 02 de julho de 2024

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