DESCRIÇÃO DA VAGA
Atender clientes, esclarecer sobre tipos de planos de saúde, cadastrar propostas e realizar atividades administrativas de organização, reprografia, digitalização, recebimento, envio e arquivo de documentos; fazer e receber ligações telefônicas e prestar informações diversas aos clientes internos e externos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.).
- Fazer a conferência da proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos pessoais, comprovantes de residência, etc.).
- Cadastrar no sistema os novos planos.
- Encaminhar o novo beneficiário para entrevista médica qualificada.
- Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno.
- Reativar plano do cliente excluído por débito, conforme protocolo do setor.
- Emitir documento de absorção de carências para envio ao setor de cadastro.
- Cadastrar no sistema relatório de negociações com o cliente.
- Realizar cancelamento de contratos a pedido do cliente.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Exigidos:
- O cargo exige ensino médio completo.
- O cargo exige experiência na área de vendas.
- Conhecimento de informática.
Belém – PA
Inscrições abertas até 19 de agosto de 2024
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado