Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego na Unimed Belém para Assistente de Qualidade em Departamento de Infraestrutura (Ensino Médio Completo)

Compartilhe:


DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade do Departamento, a partir da organização,  disseminação e monitoramento das ações com base nos requisitos da Norma ISO, normativas internas da Unimed Belém e órgãos reguladores, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

-Dar suporte geral às atividades da área, atuar com autonomia e cumprir instruções e prazos definidos para 

suas atividades.

– Sistematizar informações para elaboração de relatórios de indicadores.

– Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, 

buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.

– Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da 

Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.

– Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a 

divulgação do programa.

– Programar e acompanhar as auditorias internas e externas, para avaliação das áreas/setores de acordo com 

os padrões da Norma Isso.

– Definir junto aos setores ações preventivas e corretivas de acordo com os resultados das auditorias com foco 

na manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade. 

– Auxiliar a liderança no controle, revisão e guarda dos documentos do setor (manuais, regimentos, processos

etc.) de acordo com a Norma Iso e/ou normas legais e cronograma estabelecido.

– Participar da interação de processos com foco na melhoria dos fluxos e comunicação entre as áreas.

– Organizar a apresentação dos resultados dos indicadores e acompanhar os planos de ação em prol de 

melhoria dos resultados.

– Apresentar os resultados das auditorias dos fornecedores, solicitar os planos de ação quando das notificações 

de não-conformidades, conforme prazos definidos.

– Organizar reuniões de análise crítica dos processos e resultados do SGQ.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, 

natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

-Escolaridade: Ensino Médio.

– Sólida experiência em Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ.

– Conhecimentos: Informática intermediária e Ferramentas da Qualidade.

– Cursos específicos: Formação em Auditor Interno ISSO; Coordenação da Qualidade.

Belém – PA

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!


Postagens recentes



Rolar para cima