Painel de empregos do Pará

Logo Painel de Empregos do Pará

Vaga de Emprego na Unimed Belém para Assistente Administrativo – Contratos (Ensino Médio Completo)

Compartilhe:


DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar o recebimento dos planos de contratos de clientes, fazer a conferência dos documentos e posterior inclusão em sistema, bem como, fazer o pedido de cartões de clientes e acompanhar a entrega dos mesmos, além de responder as solicitações do SAC e Ouvidoria.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·      Receber os planos de contratos de clientes, fazer a conferência dos documentos e posterior inclusão em sistema, conforme protocolo do setor.

·      Atualizar cadastro de clientes.

·      Fazer o pedido de cartões de clientes, bem como realizar o controle da entrega.

·      Emitir cartões de clientes.

·      Responder solicitações do SAC e Ouvidoria.

·      Lançar no sistema inclusão ou exclusão de dados do contrato conforme documentos de autorização pela gestão: carências, doenças ou lesões pré-existentes, etc.

·      Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada caso.

·      Organizar e arquivar documentos.

·      Fazer reprografia e digitalização de documentos.

·      Elaborar e encaminhar correspondências internas e externas.

·      Emitir Cartões Nacionais de Saúde – CNS.

·      Elaborar planilhas e relatórios diversos.

·      Prestar informações aos clientes internos e externos.

·      Estabelecer contato com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

·      Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

·      Elaborar relatórios dos serviços realizados.

·      Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

·      Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

·      Participar de reuniões quando convocado.

·      Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

·      Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

·      Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

·      Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

·      Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

·      Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigidos:

·      Ensino médio completo.

·      Experiência com rotinas administrativas.

·      Conhecimento em Informática.

Belém – PA

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!


Postagens recentes



Rolar para cima