DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar o recebimento dos planos de contratos de clientes, fazer a conferência dos documentos e posterior inclusão em sistema, bem como, fazer o pedido de cartões de clientes e acompanhar a entrega dos mesmos, além de responder as solicitações do SAC e Ouvidoria.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Receber os planos de contratos de clientes, fazer a conferência dos documentos e posterior inclusão em sistema, conforme protocolo do setor.
· Atualizar cadastro de clientes.
· Fazer o pedido de cartões de clientes, bem como realizar o controle da entrega.
· Emitir cartões de clientes.
· Responder solicitações do SAC e Ouvidoria.
· Lançar no sistema inclusão ou exclusão de dados do contrato conforme documentos de autorização pela gestão: carências, doenças ou lesões pré-existentes, etc.
· Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada caso.
· Organizar e arquivar documentos.
· Fazer reprografia e digitalização de documentos.
· Elaborar e encaminhar correspondências internas e externas.
· Emitir Cartões Nacionais de Saúde – CNS.
· Elaborar planilhas e relatórios diversos.
· Prestar informações aos clientes internos e externos.
· Estabelecer contato com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
· Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
· Elaborar relatórios dos serviços realizados.
· Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
· Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
· Participar de reuniões quando convocado.
· Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
· Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
· Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
· Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
· Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
· Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Exigidos:
· Ensino médio completo.
· Experiência com rotinas administrativas.
· Conhecimento em Informática.
Belém – PA