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Vaga de Emprego na Hydro Alunorte para Coordenadora de Logística Administrativa – Graduação Completa em Administração, Engenharia, Economia, Contabilidade e áreas afins

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Áreas de responsabilidade:

  • Desenvolver planos de trabalho e definição de processos referentes às atividades de sua área mudanças a melhoria no atendimento, racionalização de custos, cumprimento de metas, correções de falhas e etc.,
  • Garantir a atuação em conjunto com as equipes técnicas dos serviços mencionados.
  • Responsável pelo fornecimento da alimentação para funcionários próprios e terceiros e transporte de funcionários próprios, obedecendo às normas vigentes e com qualidade.
  • Garantir a utilização de recursos de forma eficaz. 
  • Gerir os contratos de serviços com foco em produtividade, qualidade e ritmo. 
  • Garantir a aplicação dos princípios e ferramentas do BABS (sistema de gestão) em todos os processos de sua área de atuação.
  • Acompanhar e testar a implantação e formalizar eventuais alterações no contrato, com anuência do superior.  
  • Liderar pessoas, garantindo o engajamento e alto desempenho das próprias equipes e em terceiro lugar em conformidade com os valores e princípios da Hydro, incluindo os programas de inclusão e diversidade.
  • Buscar produtividade e alternativas através de ferramentas de gestão de tarefas e pessoas.
  • Diariamente distribuir, orientar e supervisionar os serviços terceirizados dentre eles Limpeza Predial, Dedetização, Transportes, Rouparia e alimentação zelando pelo cumprimento dos contratos e bom atendimento aos funcionários e clientes, operar a postura e uniformização adequada da equipe, atendimento aos clientes, qualidade do serviço prestado, etc.
  • Responder pela conferência dos serviços/produtos recebidos, bem como retificar os dados junto ao responsável, referentes às divergências entre o volume físico e a quantidade lançada em sistema informatizado específico.
  • Planejar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área, bem como elaborar estudos sobre os fluxos de trabalho. Desenvolver e manter atualizados rotinas e sistemas informatizados.
  • Atuar no gerenciamento dos indicadores de Recursos Humanos da sua equipe subordinada (Absenteísmo, horas extras, trabalho em folga, etc).
  • Acompanhar os indicadores de contratos sob sua gestão e buscar oportunidades de melhoria nos índices de produtividade.
  • Responder tecnicamente pela equipe de trabalho.

Formação Acadêmica:

  • Graduação Completa em Administração / Engenharia / Economia / Contabilidade e áreas afins 

Conhecimentos e Habilidades:

  • Gestão de Contratos; 
  • Gestão de Pessoas; 
  • Pacote Office;
  • Experiência com logística administrativa em âmbito de liderança; 
  • Gestão de Custo;
  • Técnica de Atendimento ao Cliente;
  • Desejável Inglês Avançado

Recompensas:

  • Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR)
  • Plano de Saúde Nacional (com possibilidade de reembolso em consultas)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gympass
  • Refeição no Local
  • Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano)
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio idioma
  • Fretado
  • Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo
  • Auxílio Creche para Homens e Mulheres
  • Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar
  • Reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações, extensivo aos dependentes
  • Funeral Auxílio
  • Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicas
  • Ajuda de custo para curso de Graduação
  • Bolsa de Estudos em cursos de Pós Graduação
  • Programa Viver Bem 
  • Espaço Mulher

“Um lugar onde você faz a diferença!”
 
Atuação na Hydro Alunorte (Barcarena/PA). Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office (colocar somente para as vagas que são atividades de campo).
Inscrições exclusivas pelo site da Hydro.com até dia 01/03/2024. 

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