Áreas de Responsabilidades:
- Acompanhamento das atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada responsável pela administração dos imóveis da Albras;
- Acompanhamento de processos judiciais voltados aos imóveis junto a área jurídica;
- Fiscalização dos contratos internos, assegurando sua conformidade com políticas e procedimentos da empresa;
- Emissão de solicitações de pagamento relacionados à administração de imóveis (aportes, recolhimento de impostos, taxas e emolumentos etc);
- Controle e report dos imóveis e terrenos vendidos;
- Responsável pelas rotinas administrativas da área de imóveis;
- Responsável pelo gerenciamento do arquivamento digital da documentação relacionada aos imóveis, garantindo o intercâmbio íntegro de documentos entre Albras e empresa terceirizada responsável pela administração dos imóveis da Albras.
Formação Acadêmica:
- Formação superior completa em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
Conhecimentos e Habilidades:
- Experiência profissional com processos judiciais envolvendo Administração de Imóveis;
- Conhecimento em contratos de venda e locação de imóveis;
- Conhecimento em contratos de prestação de serviços;
- Conhecimento intermediário de Excel;
- Desejável conhecimento de gestão de contratos de prestação de serviços;
- Desejável conhecimento sobre legislação de financiamento imobiliário;
- Desejável conhecimento na leitura de matrículas de imóveis em geral (ITBI, BCI, croquis, escrituras públicas, certidões, registros de imóveis);
- Desejável conhecimento nas operações com imóveis (permuta, desmembramento, unificação, etc);
- Desejável conhecimento do SAP;
- Desejável Inglês intermediário.
“Um lugar onde você faz a diferença!”
Atuação na Albras (Barcarena/PA). Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.
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