Painel de empregos do Pará

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre Edital de Processo Seletivo para a Cidade de Gurupá para o Cargo de Agente Temporário Ambiental. Veja como Participar!

Compartilhe:


Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Agente Temporário Ambiental – Prevenção e combate a incêndios III (chefe de brigada).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha escolaridade de ensino fundamental completo.

A remuneração mensal será de dois salários mínimos e meio, acrescida de auxílios legais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 a 22 de agosto de 2025, no Escritório do Núcleo de Gestão Integrada do NGI Gurupá, localizado na Avenida São Benedito, 160, Centro, Gurupá, das 8h às 18h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

O Processo Seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período por conveniência da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

➡️ CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL!

🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:

Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!

Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE

Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática

Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER

Curso De ORATÓRIA Completo

Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado

Curso De DESIGN GRÁFICO Completo

Curso Brigadeiro Gourmet

Curso de Adestramento Canino em Casa


Postagens recentes



Rolar para cima