PROCESSO SELETIVO INTEGRADO 003/2023/SESI/SENAI – VIGIA – MARABÁ
Inscrições: 27 a 29/11/2023
Salário: R$ 2.047,66
Escala de Trabalho: 12/36h
Local: Marabá
Formação de cadastro reserva com validade de 12 (doze) meses a contar da data de homologação do Resultado Definitivo, podendo ser prorrogado ou não, por igual período, eventualmente intercalados, a critério do SESI DR PA e SENAI DR PA.
Requisito de Escolaridade: Certificado de Conclusão do Ensino Médio, expedido por Instituição de Ensino devidamente autorizada pelo órgão oficial competente e Certificado de Conclusão do Curso de Vigilante (carga horária de 200h/aula).
Experiência comprovada de, no mínimo, 06 (seis) meses de atuação na função.
Síntese das Atividades: Vigiar todas as dependências da escola em serviço diurno ou noturno; registrar a ronda no relógio de ponto e horários pré-determinados; controlar e registrar o fluxo de entrada e saída de pessoas e veículos; controlar o fluxo de entrada e saída de materiais e equipamentos; verificar portas, portões, janelas, luzes e tomar as providências necessárias; anotar qualquer anormalidade no livro de ocorrências, tomando decisões imediatas e informando seu superior; prestar informações e/ou encaminhar clientes ao setor competente e prestar outras atividades compatíveis com a função.
Etapas do processo: Prova de Conhecimentos Específicos / Análise de Requisitos / Entrevista.
Considerações: Candidatos com nota inferior a 6 (seis) pontos, em qualquer etapa do processo seletivo, serão desclassificados.
Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos na etapa de Entrevista, terá preferência na ordem classificatória, o candidato que obtiver maior nota na Prova de Conhecimentos Específicos.
O acesso à internet, bem como o equipamento para realização de qualquer etapa, caso ocorra de forma online, e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail são de responsabilidade do candidato. Havendo falhas no acesso à internet, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É vedada a inscrição em mais de uma vaga do mesmo processo, bem como mais de uma inscrição para a mesma posição. Os candidatos enquadrados em qualquer uma das duas situações serão desclassificados.
Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada apenas por e-mail, podendo ocorrer durante o final de semana. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento ao e-mail, pois as etapas não serão remarcadas.
Quer saber mais? Acesse os links abaixo:
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Curso Completo De Formação Pacote Office
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática | 2023
✅ Curso Completo Para Auxiliar Administrativo
✅ Curso De Rotinas De Departamento Pessoal + ESocial + DCTFWEB + Bônus
✅ Curso De Formação Em Personal Organizer
✅ Curso De Oratória Completo