Pré–Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência comprovada de no mínimo 06 (seis) meses na área de atendimento ao público (presencial
e telefônico) e/ou rotinas administrativas;
Preferencialmente Experiência na área Educacional: secretaria, apoio pedagógico, oferta de cursos.
Desejável experiência com vendas de produtos e serviços.
Desejáveis cursos de qualificação na área Administrativa e afins;
Domínio em programas e sistemas informatizados, pacote Office (Windows, Word, Excel, Power point e
internet);
Salário: R$ 2.540,73
4.1.1 As inscrições serão feitas pelo site do SENAC, através do preenchimento do modelo de currículo e ficha de inscrição constante no site do SENAC/PA: www.pa.senac.br (Trabalhe Conosco).
4.1.2 As inscrições ficarão abertas através da Internet, no período de 06/05/2024 a 09/05/2024 e serão recebidas dentro do período divulgado pelo SENAC/PA.
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