Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Operador de F&I (Financiamento de Veículos) – Ensino Médio Completo ou Superior Cursando

Compartilhe:


A EMPRESAS REVEMAR está buscando por um Operador de F&I altamente motivado para se juntar a nossa equipe. Como um Operador de F&I, você será responsável por garantir a eficiência de nossas operações financeiras, trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes e ajudar a maximizar nossos lucros.

Habilidades Necessárias:
– Disponibilidade: estar pronto para ajudar em qualquer circunstância e estar sempre disponível para a equipe.
– Persistência: estar sempre em busca dos melhores resultados e não desistir em momentos desafiadores.
– Comprometimento: ter um senso de compromisso com a equipe, a empresa e os clientes.
– Determinação: estar sempre dedicado em atingir as metas estabelecidas.
– Ética: respeitar as normas e leis da empresa, fazendo tudo de acordo com as leis e regulamentos.
– Disciplina: ter a disciplina necessária para cumprir as tarefas, prazos e objetivos estabelecidos.
– Gestão do tempo: habilidade de lidar com prazos e atender as necessidades dos clientes.
– Foco no cliente: priorizar sempre as necessidades e interesses dos clientes.
– Trabalho em equipe: ser capaz de colaborar efetivamente com outros membros da equipe.
– Comunicação: habilidade de se comunicar de forma eficaz e de forma clara.
– Relacionamento interpessoal: capacidade de se relacionar bem com outros colaboradores e clientes.
– Organização: estar sempre organizado na gestão de cronogramas e tarefas.
– Capacidade de análise e síntese: ser capaz de analisar e sintetizar dados complexos e apresentá-los de forma simples e clara para os clientes.
– Persuasão: habilidade de persuadir os clientes a tomar decisões financeiras inteligentes.
– Dinamismo: estar sempre buscando melhorias e mudanças para melhorar o setor financeiro da empresa.

Requisitos da Vaga:
– Ensino médio completo – estar cursando ou ter ensino superior será um diferencial;
– Experiência na área de finanças e vendas será um diferencial.
– Conhecimento dos processos de finanças, incluindo financiamento de veículos, empréstimos, leasing, entre outros.
– Habilidade em informática e em sistemas de finanças.

A EMPRESAS REVEMAR está buscando por um Operador de F&I que tenha um forte compromisso com a excelência, habilidade para trabalhar em equipe e que esteja disposto a trabalhar duro para obter resultados.

Se você se considera um especialista em operações financeiras e está procurando uma carreira duradoura em uma empresa líder no mercado, então envie seu currículo para nós hoje mesmo e junte-se à nossa equipe vencedora. Aguardamos o seu contato!

Belém – PA

Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!

🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:

Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE

Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática

Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curso De Rotinas De DEPARTAMENTO PESSOAL + ESocial + DCTFWEB + Bônus

Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER

Curso De ORATÓRIA Completo

Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado

Curso De DESIGN GRÁFICO Completo

Curso Brigadeiro Gourmet

Curso de Adestramento Canino em Casa


Postagens recentes



Rolar para cima