Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Agente de Relacionamento com Cliente – Atendimento Ambulatório Cirúrgico (Ensino Médio Completo)

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

·      Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.

·      Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.

·    Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.

·      Atualizar cadastro de clientes em sistema.

·      Autorizar exames realizados no PA.

·      Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, declaração de comparecimento ).

·      Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.

·      Internar pacientes de urgência e emergência.

·      Contactar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.

·      Abastecimento de consultório com material de expediente.

·      Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.

·      Encaminhar pacientes devidamente identificado para o setor de triagem.

·      Atender, cadastrar e autorizar exames no laboratório e endoscopia.

·      Entregar frascos de coleta e formulário de protocolo para preenchimento da realização de determinados exames.

·      Receber e entregar protocolo de exames de laboratório.

·      Gerar atendimento de internações eletivas de pacientes clinicos e cirúrgicos.

·      Agendamentos de consultas e exames de pacientes internos e externos.

·      Protocolar e encaminhar o paciente devidamente identificado com pulseira de plástico para o setor de internação.

·      Controlar o acesso de pacientes, visitantes e acompanhantes.

·      Identificar pacientes, acompanhantes e visitantes com suas respectivas pulseiras.

·      Receber protocolo de requerimento de solicitação de cópia de prontupario médico, declaração e resultado de exames.

·      Verificar a falta de material de expediente e solicitar junto ao setor de Gestão de Relacionamento com o Cliente.

·      Realizar registros e ocorrências de atendimento em livro, conforme padrão estabelecido.

·     Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, SADT etc.) dos consultórios.

·      Organizar e arquivar documentos.

·      Fazer reprografia e digitalização de documentos.

·      Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.

·      Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.

·   Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário.

·   Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

·      Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.

·      Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.

·      Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

·      Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.

·     Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

·      Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

·      Participar de reuniões quando convocado.

·      Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

·      Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.

·      Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

·      Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

·      Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

·      Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Exigidos:   

  •  O cargo exige ensino médio completo.
  • Conhecimento técnico em Informática
  • Experiência com atendimento ao público.

Desejáveis:

  • Desejável experiência com atendimento hospitalar. 

Belém – PA

Inscrições abertas até 19 de fevereiro de 2024.

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