DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar atividades rotineiras de apoio administrativo na área de cadastro, dar suporte na coleta de indicadores, bem como acompanhar o processo de cadastro de fornecedores e produtos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atividades de organização e controle de documentos e materiais diversos do setor.
– Receber as solicitações de cadastro de fornecedores, materiais, medicamentos e equipamentos.
– Conferir documentos recebidos em conformidade às exigências para cadastro do fornecedor.
– Realizar contato com fornecedores para alinhamento de informações e/ou documentações.
– Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a liderança.
– Controlar a demanda de ligações telefônicas, filtrando os assuntos e destinando à equipe.
– Organizar e arquivar documentos.
– Fazer reprografia e digitalização de documentos.
– Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
– Prestar informações aos clientes internos e externos, quando solicitado.
– Elaborar planilhas e relatórios diversos.
– Estabelecer contato com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados. – Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. – Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas, materiais e do seu ambiente de trabalho. – Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. – Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. – Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. – Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. – Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio completo.
- Experiência profissional em atividades administrativas.
- Conhecimento em Pacote Office
Belém – PA
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