DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar atividades de manutenção preditiva, preventiva e suporte remoto; atualização de ativos e inativos; desbloqueio de senha de usuário no servidor AD; backup usuário; preparação de desktops, notebooks; solicitação de compra ou requisição de retirada de material do almoxarifado; substituição de impressoras e equipamentos de TI; apoio de cabeamento estruturado; suporte ao usuário nível 01; estrutura e limpeza organizacional; registro de chamados de usuários, sob a coordenação e supervisão do Coordenador de TI.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
a) Realizar, diariamente, inspeções/manutenções preditivas em máquinas e equipamentos dos usuários, buscando antecipar e prevenir eventuais paradas não planejadas e interrupções nos processos e atividades das áreas da empresa;
b) Realizar rotineiramente manutenções preventivas em hardware e software visando garantir o perfeito funcionamento dos recursos de TI para os usuários;
c) Realizar atividades de suporte nível 01 de acordo com chamados de usuários, visando prover, adequar ou recuperar a funcionalidade de recursos de TI;
d) Realizar atividades de suporte e desenvolvimento de novos serviços e softwares de acordo com a necessidade e/ou solicitações recebidas dos usuários;
e) Manter atualizado rotineiramente o controle de recursos ativos e inativos (notebooks, desktops, monitores, PC expanion, nobreaks, impressoras, estabilizadores etc.) de responsabilidade da área de TI;
f) Acompanhar e monitorar a execução e o andamento de projetos de suporte aos usuários de sua responsabilidade; e
g) Elaborar e controlar documentos inerentes as suas atividades de manutenção e suporte a usuários.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Básica: Ensino técnico ou cursando/completo ensino superior na área de TI.
- Experiência Requerida: Atuação prévia realizando atividades de suporte de TI.
Barcarena – PA