Cargo
Auxiliar no suporte administrativo e técnico no setor atendendo aos clientes internos e externos, Auxiliando no fornecimento, recebimento e tratamento das informações a partir dos sistemas e planilhas de forma a solucionar problemas que estão diretamente ligados as suas atividades em conformidade com os procedimentos; tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários; preparar relatórios e planilhas.
Objetivo: Auxiliar no atendimento dos clientes internos e externos com foco na solução dos problemas utilizando todas as ferramentas e recursos disponíveis, respeitando os procedimentos operacionais.
Responsabilidades
O Auxiliar Administrativo de Pós-Vendas terá responsabilidade por:
- Auxiliar no atendimento aos clientes que entram em contato com o setor de Pós-vendas;
- Contribuir para a identificação do problema relatado pelo cliente e analisar a causa raiz;
- Solucionar as demandas do cliente conforme nível de complexidade;
- Direcionar as demandas dos clientes para a pessoa responsável pela tratativa;
- Manter os clientes informados sobre o andamento das demandas;
- Registrar suas atividades diárias nos controles apropriados;
- Contribuir para a manutenção do ambiente de trabalho saudável;
- Subsidiar as equipes de campo com informações completas e fidedignas;
- Entre outras atividades administrativas demandadas pela gerência.
- Compliance e Qualidade de Dados: Garantir a conformidade e qualidade dos dados e processos.
Requisitos Fundamentais
- Nível médio concluído ou superior em andamento em áreas administrativas e engenharias;
- Excelente fluência verbal escrita e falada;
- Vivência com a utilização de ERPs;
- Experiência em atividades administrativas de pelo menos 06 meses;
- Pacote Office em nível Intermediário.
Habilidades Desejadas
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Flexibilidade para lidar com mudanças;
- Boa capacidade analítica;
- Gestão eficiente de tempo;
- Habilidade para gerenciar um alto volume de demandas.
Referências comportamentais
- Criatividade: Habilidade em encontrar soluções criativas para desafios comerciais;
- Habilidade em Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com a equipe e outros departamentos;
- Comprometimento com Qualidade: Comprometimento em produzir trabalhos de alta qualidade e impacto na área comercial.
- Proatividade – Antecipa problemas e toma ações para solucioná-los antes que se tornem maiores.
- Solução de problemas – Encontra soluções criativas e eficazes para problemas que possam surgir.
- Adaptabilidade – Capaz de se adaptar a novas situações e aprender rapidamente.
- Eficiência – Realiza suas tarefas de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade.
Requisitos
Escolaridade
- Médio
Idioma
- Português
Habilidade Técnica
- Comunicação eficaz
- Adaptabilidade
- Trabalho em equipe
- Gerenciamento do tempo
Benefícios
- Assistência médica
- Plano de carreira
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Avaliação de desempenho
- ambiente dinâmico
Belém – PA