Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Auxiliar de Pós-venda (Ensino Médio Completo)

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Cargo

Auxiliar no suporte administrativo e técnico no setor atendendo aos clientes internos e externos, Auxiliando no fornecimento, recebimento e tratamento das informações a partir dos sistemas e planilhas de forma a solucionar problemas que estão diretamente ligados as suas atividades em conformidade com os procedimentos; tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários; preparar relatórios e planilhas.

Objetivo: Auxiliar no atendimento dos clientes internos e externos com foco na solução dos problemas utilizando todas as ferramentas e recursos disponíveis, respeitando os procedimentos operacionais.

Responsabilidades

O Auxiliar Administrativo de Pós-Vendas terá responsabilidade por:

  • Auxiliar no atendimento aos clientes que entram em contato com o setor de Pós-vendas;
  • Contribuir para a identificação do problema relatado pelo cliente e analisar a causa raiz;
  • Solucionar as demandas do cliente conforme nível de complexidade;
  • Direcionar as demandas dos clientes para a pessoa responsável pela tratativa;
  • Manter os clientes informados sobre o andamento das demandas;
  • Registrar suas atividades diárias nos controles apropriados;
  • Contribuir para a manutenção do ambiente de trabalho saudável;
  • Subsidiar as equipes de campo com informações completas e fidedignas;
  • Entre outras atividades administrativas demandadas pela gerência.
  • Compliance e Qualidade de Dados: Garantir a conformidade e qualidade dos dados e processos.
Requisitos Fundamentais
  • Nível médio concluído ou superior em andamento em áreas administrativas e engenharias;
  • Excelente fluência verbal escrita e falada;
  • Vivência com a utilização de ERPs;
  • Experiência em atividades administrativas de pelo menos 06 meses;
  • Pacote Office em nível Intermediário.
Habilidades Desejadas
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Flexibilidade para lidar com mudanças;
  • Boa capacidade analítica;
  • Gestão eficiente de tempo;
  • Habilidade para gerenciar um alto volume de demandas.
Referências comportamentais
  • Criatividade: Habilidade em encontrar soluções criativas para desafios comerciais;
  • Habilidade em Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com a equipe e outros departamentos;
  • Comprometimento com Qualidade: Comprometimento em produzir trabalhos de alta qualidade e impacto na área comercial.
  • Proatividade – Antecipa problemas e toma ações para solucioná-los antes que se tornem maiores.
  • Solução de problemas – Encontra soluções criativas e eficazes para problemas que possam surgir.
  • Adaptabilidade – Capaz de se adaptar a novas situações e aprender rapidamente.
  • Eficiência – Realiza suas tarefas de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade.
Requisitos
Escolaridade
  • Médio
Idioma
  • Português
Habilidade Técnica
  • Comunicação eficaz
  • Adaptabilidade
  • Trabalho em equipe
  • Gerenciamento do tempo
Benefícios
  • Assistência médica
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Avaliação de desempenho
  • ambiente dinâmico

Belém – PA

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