Temos oportunidade para a vaga de Gerente de Negócios PF. Avalie os pré-requisitos e, se você se identificar com eles, não perca tempo: inscreva-se logo! Essa oportunidade é afirmativa também para Pessoas com Deficiência (PCD).
Se identificou? Então vem cooperar com a gente! 💚
Responsabilidades e atribuições
Conosco você irá:
- A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida;
- Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
- Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;
- Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais;
- Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
- Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
- Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
- Contribuir com a formação funcional dos colegas da agência, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira;
- Atuar na gestão de carteiras de associados pessoa física, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Requisitos e qualificações
Para esta oportunidade é importante que você tenha:
- Ensino Superior completo ou em andamento no curso de Administração, Contabilidade ou áreas afins;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Certificações: CPA10, CPA20 ou CEA;
- Conhecimento em técnicas de vendas consultivas;
Será um diferencial:
- Ter experiência na carteira;
- Ter atuado em Cooperativa de Crédito.
Belém – PA
Inscrições abertas até 01 de junho de 2025
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado