Atuar na Gerência Sênior / Geral Procurement, comprando, sob orientação, materiais, serviços e/ou itens sob encomenda; negociando, sob supervisão, preços, quantidades e prazos de entrega dos produtos solicitados, junto aos fornecedores; analisando requisições e emitir pedidos de compra; realizando e atuando na manutenção de cotações; atualizando controles de compras, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Quais são as responsabilidades?
- Comprar, sob orientação, materiais, serviços e/ou itens sob encomenda.
- Negociar, sob supervisão, preços, quantidades e prazos de entrega dos produtos solicitados, junto aos fornecedores.
- Analisar requisições e emitir pedidos de compra.
- Realizar e atuar na manutenção de cotações.
- Atualizar controles de compras.
- Acompanhar a entrega dos materiais comprados, bem como renegociar quantidades e/ou prazos de entrega, quando necessário.
- Atualizar cadastro e acompanhar o desempenho de fornecedores.
- Colaborar na análise da idoneidade dos fornecedores, bem como as vantagens oferecidas, no que tange à qualidade, preços e prazos de entrega dos produtos a serem oferecidos.
- Controlar e acompanhar a evolução dos preços praticados pelos fornecedores.
- Apoiar a negociação de devoluções, reprocessamento, consertos e/ou substituição do material comprado.
- Orientar o fornecedor sobre as necessidades e exigências da empresa.
- Manter compartilhamento mútuo de informações com outras áreas da empresa, como Engenharia, Almoxarifado, Financeiro e/ou demais áreas interessadas.
- Conhecer e utilizar-se da legislação fiscal.
- Inteirar-se de publicações comerciais, propagandas de fabricantes e outras informações atinentes à variedade, qualidade e preços de mercadorias, bem como manter-se atualizado em relação ao mercado e conjuntura econômica.
- Apoiar no controle, acompanhamento e execução das atividades relativas à negociação e compras de materiais diretos, indiretos e serviços de acordo com padrões e normas pré-estabelecidas.
- Identificar no mercado fornecedores compatíveis com as exigências de especificações, qualidade, competitividade, prazo de entrega, entre outras.
- Colaborar na realização de cotação, análise, negociação e seleção de fornecedores, verificando as melhores condições comerciais e nível de qualidade dos produtos, visando analisar sempre a relação custo x benefícios para efetivação da transação comercial, sem que ocorra perda da qualidade.
- Concretizar, sob orientação, fechamento de pedido de compras e execução de trâmites inerentes, recebendo e analisando as solicitações de compras, atentando para o tipo de produto ou serviço, quantidade requerida, quantidade exigida e grau de necessidade, a fim de priorizar o atendimento e respeitar prazos preestabelecidos.
- Contatar fornecedores atuais e potenciais, a fim de manter um intercâmbio de aconselhamento, negociação e assistência técnica.
- Acompanhar a programação de entrega dos pedidos.
Qual é a Formação Acadêmica necessária?
- Formação em Engenharias / Economia / Administração/ Relações Internacionais e/ou Contabilidade.
Quais conhecimentos e habilidades são esperados?
- Conhecimentos e Habilidades com SAP;
- Conhecimentos e Habilidades com Pacote Office;
- Conhecimento de Power BI será um diferencial;
- Experiência na área de compras de serviços;
- Necessário Inglês Avançado.
Atuação na NHB (Belém/PA).
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia 20/05/2025.
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado