Descrição da vaga
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Responsabilidades e atribuições
• Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
• Facilidade de expressão e transmissão de informações.
• Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
• Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
• Conhecimento básico de telefonia.
• Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Requisitos e qualificações
Formação:
Ensino Médio completo.
Experiência Profissional:
Experiência em atividades de suporte técnico;
Conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
Certificações/Cursos/Treinamentos:
• Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (carga horária mínima de 20h).
• Curso de redes de computadores (carga horária mínima de 40h).
• Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (carga horária mínima de 40h)
• Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (carga horária mínima de 40h).
• Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (carga horária mínima de 60h).
Belém – PA
Inscrições abertas até 07 de julho de 2025.
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado