Empresa com mais de 40 anos no mercado, especialista no desenvolvimento de Emulsões Asfálticas Catiônicas, respeitando as características regionais e investindo em asfaltos aplicados a frio, na região Amazônica, permitindo melhores resultados e menores custos.
A empresa tem consolidado seu nome como a empresa pioneira do norte do Brasil na produção, comercialização e distribuição de emulsões asfálticas, com sede na região metropolitana do Pará.
Estamos em busca de um(a) Assistente de Escritório organizado e proativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por atividades administrativas e financeiras, garantindo o suporte essencial para o funcionamento eficiente do escritório.
Principais Responsabilidades:
- Organizar, classificar e arquivar documentos de maneira eficiente;
- Realizar lançamentos e atualizações em sistemas internos;
- Auxiliar na apuração de impostos e preparação de declarações fiscais;
- Conciliar contas e acompanhar movimentações financeiras;
- Preencher guias de recolhimento e solicitações, bem como interagir com órgãos governamentais para assegurar conformidade;
- Suporte em tarefas administrativas gerais para o bom andamento das operações.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas);
- Conhecimento básico em sistemas de gestão e pacote Office (Word, Excel);
- Capacidade de organização e atenção a detalhes;
- Facilidade para trabalhar com prazos e normas.
Diferenciais:
- Experiência prévia em funções administrativas ou fiscais;
- Conhecimento em legislação fiscal e tributária.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Controle e verificação de documentos financeiros: conferir notas fiscais, faturas de pagamento e boletos
- Gestão de documentação e processos administrativos: conferir cálculos, redigir atas e elaborar correspondências
- Processamento contábil de notas fiscais: contabilizar as notas fiscais de entrada e saída
- Registro de Escrituração Contábil e Fiscal: realizar lançamentos precisos e organizados, garantindo conformidade com normas contábeis e fiscais
- Classificação e lançamentos contábeis setoriais: organizar e registrar informações financeiras de forma precisa, segmentando-as por setores conforme a origem das despesas.
- Elaboração e análise de relatórios contábeis e financeiros: produzir e analisar relatórios contábeis (Balanço Patrimonial, DRE, etc)
- Gestão de documentação e atendimento a órgãos competentes: capacidade de lidar com demandas externas relacionadas a documentação, garantindo agilidade e conformidade ao interagir com entidades oficiais como JUCEPA, SEFA, Receita Federal e Cartórios
- Conciliação financeira e gerencial: alinhar e revisar as contas de diferentes áreas, garantindo precisão nos registros e controle das receitas e despesas da empresa
- Gerenciamento de notas fiscais e declarações para ANP: impressão das notas fiscais de entradas e saída, alimentar o sistema i-simp para envio da declaração junto à ANP (Agência Nacional do Petróleo)
Belém – PA
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