Descrição da vaga
Temos oportunidades para o ingresso na nossa Sede Administrativa em Belém/PA para a vaga de Assessor(a) de Segmento. Avalie os pré-requisitos e se você se identificar com eles não perca tempo e se inscreva logo! Essas oportunidades são afirmativas para Pessoas com Deficiência (PCD).
Conosco você irá:
- Assessorar as agências quanto ao desenvolvimento de negócios nos segmentos de sua responsabilidade, identificando oportunidades e visando o alcance das metas;
- Identificar oportunidades de negócios e fomentar sua efetivação, seguindo estratégias e levantamento de oportunidades locais, a fim de alavancar os resultados da Cooperativa/Agências;
- Capacitar os profissionais de negócios da agência para prestarem consultoria financeira aos associados, ministrando treinamento negocial sobre as soluções financeiras adequadas a cada segmento, bem como as atitudes esperadas para os gestores de negócios, a fim de qualificá-los para o atingimento dos resultados da agência;
- Contribuir na elaboração do levantamento anual de necessidades de treinamento das Unidades de Atendimento, visando o desenvolvimento dos colaboradores nas ações de Educação Corporativa e nos resultados do negócio;
- Pesquisar o potencial dos mercados em que estão situadas as agências, visando permitir a visualização das oportunidades de negócios, bem como o comportamento da concorrência;
- Ter domínio de informações e atributos das soluções financeiras de cada segmento correspondentes nos principais concorrentes da região e do Sicredi;
- Apoiar as agências em negócios de maior porte ou complexidade, que exijam abordagens diferenciadas, agindo segundo as orientações técnicas do Gerente Regional de Desenvolvimento, visando atender o planejamento e o resultado de agência;
- Acompanhar, através dos indicadores do negócio, o desempenho das carteiras nas agências dos segmentos sob sua assessoria, e sugerir (alinhado com o Gerente Regional de Desenvolvimento/Gerente de Agência) ações emergenciais para o atendimento do plano de metas, visando a produtividade e o alcance de metas;
- Disseminar a estratégia e cultura da cooperativa;
- Desenvolver a liderança indireta junto aos Gerentes de Negócios e ser apoio dos Gerentes de Agência e Regionais;
- Propor melhorias e inovações.
Requisitos e qualificações
Para esta oportunidade é importante que você tenha:
- Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de formação Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;
- Desejável Pós-Graduação ou MBA;
- Conhecimento dos produtos financeiros;
- Conhecimento em técnicas de vendas consultivas;
- Experiência mínima de 2 anos como Gerente de Negócios;
- Possuir CPA20 ou CEA;
- Ter disponibilidade para viagens frequentes;
- Possuir CNH B.
Será um diferencial:
- Ter atuado em cooperativa de crédito
Belém – PA
Inscrições abertas até 10 de maio de 2025.
Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!
➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!
🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:
✅ Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!
✅ Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE
✅ Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática
✅ Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO
✅ Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER
✅ Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado