Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Assistente Administrativo Financeiro – Ensino Superior Completo ou Cursando

Compartilhe:


Descrição

Realizar lançamento e classificação de notas fiscais e pedidos de compras. Confere pedidos x notas fiscais, enviar controles de cheques e ordens de pagamentos aos bancos. Efetua pedido de baixa de títulos quitados e conciliação de pagamentos de fornecedores. Emite relatório de títulos em aberto. Controla lista de ordens de pagamentos e cheques da empresa. Realizar conciliação bancária; Realizar lançamentos de contas a pagar (exceto notas fiscais); Efetuar pagamentos através de transações bancárias; Emitir e controlar a saída de cheques.

Atividades

  • Imprimir, verificar e organizar as contas a pagar de todas as casas do grupo;
  • Responsável por cobrar as casas o fluxo diário de caixa, previsão de pagamentos em geral de contas a pagar;
  • Auxiliar no preenchimento das planilhas do fluxo e pagamento diários e autorização dos pagamentos;
  • Direcionar as inclusões de pagamento para o Analista Financeiro (carteira);
  • Efetuar os pagamentos, realizar conciliação bancária e baixa de títulos;
  • Realizar lançamentos de PG’s e RD das casas, escanear e enviar para a casa correspondente para que efetue o pagamento;
  • Emitir cheques para as casas e fazer o registro em planilha de controle de saída de cheques;
  • Encaminhar por e-mail as faturas enviadas pela Secretaria-Diretoria para as casas correspondentes;
  • Tirar dúvidas e dar assistência às casas, direcionando ao procedimento correto;
  • Realizar procedimento de ajuste de Controladoria, quando repassado pelo responsável;

Ambiente

O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.

Requisitos

Formação obrigatória – Ensino superior (Incompleto ou em andamento)Ciências contábeis

Ensino superior Administração

Formação desejada

Ensino superior Ciencias contábeis – ênfase em políticas públicas

Experiência desejada

conciliação bancária 1 ano

Contas a pagar  1 ano

Ananindeua – PA

Ficou interessado (a)? Clique abaixo no link !!

➡️ CLIQUE AQUI PARA CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA!

🔴 CONFIRA TODOS O NOSSOS CURSOS ONLINE:

Crie Seu CURRICULO PROFISSIONAL Aqui!

Curso Completo De Formação PACOTE OFFICE

Curso Completo De POWER BI Expert Na Prática

Curso Completo Para AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curso De Formação Em PERSONAL ORGANIZER

Curso De ORATÓRIA Completo

Curso De EXCEL Completo – Do Básico ao Avançado

Curso De DESIGN GRÁFICO Completo

Curso Brigadeiro Gourmet

Curso de Adestramento Canino em Casa


Postagens recentes



Rolar para cima