Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Auxiliar Administrativa l – Regulamentação ANS – Sede Administrativa (Ensino Médio Completo)

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Descrição da vaga

Realizar atividades rotineiras de apoio administrativo no setor de regulamentação ANS, atuando na elaboração e organização de documentos, informações e materiais diversos, acompanhamento dos prazos definidos em normas internas ou na ANS, prestando informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.

Responsabilidades e atribuições

– Auxiliar nos processos de mediação e processo fiscalizatório da ANS, ressarcimento ao sus e monitoramento de obrigações periódicas junto à Agência Reguladora.

– Realizar tarefas predefinidas e operacionais, organizar materiais, informações e documentos da área.

– Receber e organizar materiais do setor.

– Acompanhar e/ou solicitar dos setores os documentos e/ou informações necessários para subsidiar as tratativas das demandas do setor e fazer os encaminhamentos aos interessados.

– Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a liderança.

– Dar suporte à equipe na alimentação de dados em sistemas de informação e na elaboração de relatórios.

– Divulgar, eventos, notícias e normativas internas do setor.

– Elaborar documentos diversos: correspondências internas e externas, apresentações para reuniões, dentre outros.

– Realizar o controle de entrada e saída dos malotes advindos das unidades.

– Receber e conferir materiais, bem como fazer os lançamentos em sistema.

– Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

– Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

– Controlar a demanda de ligações telefônicas, filtrando os assuntos e destinando à equipe.

– Organizar e arquivar documentos.

– Fazer reprografia e digitalização de documentos. 

– Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

– Prestar informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.

– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.

– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

– Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

– Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas, materiais e do seu ambiente de trabalho.

– Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

– Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

Requisitos e qualificações

Requisitos Obrigatórios:

– Ensino Médio completo.

– Experiência profissional em atividades com rotinas administrativas.

– Conhecimentos: Pacote Office e rotinas administrativas.

Requisitos Desejáveis:

– Conhecimento na Área da Saúde Suplementar.

Belém – PA

Inscrições abertas até 01 de abril de 2025

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