Descrição da vaga
Realizar atividades rotineiras de apoio administrativo no setor de regulamentação ANS, atuando na elaboração e organização de documentos, informações e materiais diversos, acompanhamento dos prazos definidos em normas internas ou na ANS, prestando informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.
Responsabilidades e atribuições
– Auxiliar nos processos de mediação e processo fiscalizatório da ANS, ressarcimento ao sus e monitoramento de obrigações periódicas junto à Agência Reguladora.
– Realizar tarefas predefinidas e operacionais, organizar materiais, informações e documentos da área.
– Receber e organizar materiais do setor.
– Acompanhar e/ou solicitar dos setores os documentos e/ou informações necessários para subsidiar as tratativas das demandas do setor e fazer os encaminhamentos aos interessados.
– Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a liderança.
– Dar suporte à equipe na alimentação de dados em sistemas de informação e na elaboração de relatórios.
– Divulgar, eventos, notícias e normativas internas do setor.
– Elaborar documentos diversos: correspondências internas e externas, apresentações para reuniões, dentre outros.
– Realizar o controle de entrada e saída dos malotes advindos das unidades.
– Receber e conferir materiais, bem como fazer os lançamentos em sistema.
– Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
– Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
– Controlar a demanda de ligações telefônicas, filtrando os assuntos e destinando à equipe.
– Organizar e arquivar documentos.
– Fazer reprografia e digitalização de documentos.
– Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
– Prestar informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.
– Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
– Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
– Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
– Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas, materiais e do seu ambiente de trabalho.
– Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
– Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
– Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
– Ensino Médio completo.
– Experiência profissional em atividades com rotinas administrativas.
– Conhecimentos: Pacote Office e rotinas administrativas.
Requisitos Desejáveis:
– Conhecimento na Área da Saúde Suplementar.
Belém – PA
Inscrições abertas até 01 de abril de 2025
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