Descrição da vaga
Realizar atendimento ao cliente através de todos os canais de comunicação (e-mail, telefone, presencial, etc.) para receber as solicitações de agendamento, ressarcimento de valores e Cancelamento da RN-412 dar as devidas tratativas administrativas, bem como retorno ao cliente às suas demandas.
Responsabilidades e atribuições
- Receber e tratar todas as demandas do setor relativas ao cliente Unimed (E-mail, Fone, Site e Presencial).
- Receber solicitação de agendamentos e providenciar o agendamento na rede credenciada, respeitando o prazo determinado pela ANS.
- Receber solicitação de ressarcimento e viabilizar junto ao setor financeiro para pagamento, respeitando o prazo determinado pela ANS.
- Receber solicitação de cancelamento da RN-412 via sistema, conferir e encaminhar para analise do setor Financeiro.
- Receber a solicitação do processo da RN-412 do setor Financeiro e viabilizar com o cliente via e-mail e telefone solicitando os dados para pagamento, respeitando o prazo determinado pela ANS.
- Dar retorno ao cliente com informações referentes à conclusão de sua demanda.
- Prestar informações diversas aos clientes internos e externos.
- Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
- Organizar e arquivar documentos.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Enviar documentos diversos aos clientes internos ou externos.
- Manter atualizado o cadastro do cliente.
- Dar suporte a clientes internos e externos nos processos de intercâmbio.
- · Receber e registrar no sistema as solicitações de autorização de procedimentos que envolvam OPME, bem como acompanhar a conclusão para dar o retorno ao cliente.
- Elaborar relatórios e apresentar à liderança.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
Exigidos:
- Ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Conhecimento técnico em Informática.
Belém – PA
Inscrições abertas até 04 de maio de 2025
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