Descrição da vaga
Desenvolver atividades administrativas relacionadas ao Núcleo de Segurança do Paciente e auxiliar a equipe e gestão na execução do planejamento e alcance de metas do setor.
Responsabilidades e atribuições
· Auxiliar a coordenação para o desenvolvimento de atividades operacionais do Departamento.
· Prestar informações aos clientes internos e externos.
· Organizar e arquivar documentos.
· Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
· Secretariar reuniões (agendar, organizar documentos, providenciar os equipamentos, fazer a ata, etc.).
· Organizar a agenda de compromissos da Coordenação (encontros, reuniões, palestras, cursos).
· Fazer busca de exames diariamente dos pacientes de Home Care e Med Care.
· Manter Coordenação informada sobre eventos e comunicados da cooperativa.
· Organizar a agenda da Coordenação.
· Auxiliar coordenação nos treinamentos do setor.
· Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
· Prestar informações sobre o Departamento com a concordância da Coordenação.
· Receber diariamente os resultados de culturas de pacientes do Home Care e Med Care.
· Fazer a busca diariamente das captações de antibióticos que serão reavaliados pela Coordenação.
· Buscar diariamente as Notificações de Incidentes.
· Fazer busca de prontuários de pacientes ativos no Home Care, pacientes que foram internados ou pacientes que foram a óbito.
· Auxiliar nos trabalhos de digitação de documentos, planilhas adequando os documentos de forma preconizada no manual de Gestão da Unimed Belém.
· Fazer contato com os pacientes, cuidadores ou familiares para fazer reavaliação de antibioticoterapia, para saber evolução clínica, sanar dúvidas, cobrar documentos ou conforme necessidade da Coordenação.
· Elaborar apresentações para a Coordenação de o setor utilizar em reuniões, treinamentos, etc.
· Fazer reprografia e digitalização de documentos.
· Auxiliar a Coordenação na elaboração do orçamento anual e no pedido de material de consumo interno para o setor.
· Divulgar normativas internas do setor.
· Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
· Elaborar relatórios dos serviços realizados.
· Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
· Encaminhar documentos a outras áreas.
· Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
· Participar de reuniões quando convocado.
· Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
· Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
· Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
· Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
· Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
· Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
Exigidos:
· O cargo exige ensino médio completo.
· O cargo exige experiência com rotinas administrativas.
· Conhecimento em Informática.
Belém – PA
Inscrições abertas até 29 de novembro de 2024.
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