Painel de empregos do Pará

Vaga de Emprego para Analista de Suprimentos – Administração

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Descrição da vaga

Analisar e disponibilizar informações, indicadores referentes à cadeia de suprimentos com base nos princípios da contabilidade, qualidade e certificações. Propor ações para melhorias de processos da área, cumprindo com a legislação vigente.

Responsabilidades e atribuições
  • Conduzir diagnóstico dos processos, descrever processos, elaborar fluxogramas e apresentar propostas de melhorias para análise e aprovação da gestão.
  • Atualizar a equipe quanto às questões de normatizações contábeis e financeiras necessárias a adequação e salvaguarda dos processos.
  • Realizar auditorias de processo, em conformidade com a gestão, e elaborar relatórios com foco na melhoria dos resultados.
  • Elaborar relatórios diversos.
  • Definir juntamente com a gestão indicadores.
  • Acompanhar, verificar e cobrar o cumprimento dos prazos das ações alinhadas.
  • Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e atendendo às convocações de treinamento.
  • Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados.
  • Participar da avaliação da eficácia dos treinamentos realizados.
  • Monitorar e avaliar indicadores para produção de informações gerenciais.
  • Definir juntamente com a gestão critérios para qualificação dos fornecedores.
  • Divulgar juntamente com a gestão ao corpo de colaboradores as metas a serem alcançadas por processo.
  • Substituir a gestão imediata, sempre que necessário.
  • Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
  • Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
  • Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
  • Participar de reuniões quando convocado; – Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
  • Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
  • Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
  • Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
  • Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
  • Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações

Exigidos:

  • Nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou afins.
  • Necessário conhecimento em informática nível intermediário.
  • Experiência com conferência de dados de notas fiscais, cadastro de empresas, elaboração de indicadores. 

Belém – PA

Inscrições abertas até 29 de novembro de 2024

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